Visa analisa vendas no final de 2019
De acordo com dados da Visa Consulting & Analytics (VCA), área de consultoria da Visa, durante a Black Friday de 2019, o e-commerce vendeu 2X mais do que em qualquer outro dia de novembro na região da América Latina e Caribe. No caso do Brasil, houve um crescimento nas vendas dos e-commerces de 21% durante a Black Friday, comparando 2018 e 2019.
Mesmo com o crescimento do comércio digital na região da América Latina e Caribe, as transações presenciais ainda são a modalidade de compra preferida durante a temporada de festas. O Brasil (50%) e República Dominicana (66%) lideram a tendência de uso de cartões de crédito nas lojas físicas. Independente disso, as principais categorias de gastos são: brinquedos, entretenimento e parques, jóias, telecom, viagem e vestuário.
Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
A pecuarista Inês Gemilaki, com apoio do filho, o médico Gemilaki Dal Poz, é apontada pelo polícia do Mato Grosso…
A pecuarista Inês Gemilaki, com apoio do filho, o médico Gemilaki Dal Poz, é apontada pelo polícia do Mato Grosso…
Como eram a Grande Pirâmide e a Esfinge no Egito Antigo? Tour de Harvard faz viagem no tempo
Uma iniciativa internacional sediada na Universidade Harvard (EUA), chamada de Projeto Gizé, reconstruiu em um modelo 3D da Grande Pirâmide…
Uma iniciativa internacional sediada na Universidade Harvard (EUA), chamada de Projeto Gizé, reconstruiu em um modelo 3D da Grande Pirâmide…