Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Coordenador da UPA de Sarandi morre por complicações da covid-19


Por Fábio Guillen Publicado 28/09/2020 às 17h13 Atualizado 25/02/2023 às 17h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Cleber Ferlin deixou esposa, uma filha e muitos amigos
Foto: arquivo familiar

O coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi, Cleber Ferlin, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 28, por complicações da covid-19. 

O fisioterapeuta estava internado desde o último dia 6, no Hospital Paraná, em Maringá, e não resistiu. Cleber Ferlin não tinha nenhuma comorbidade, segundo a família. 

Em homenagem ao servidor que estava na linha de frente de enfrentamento do novo coronavírus em Sarandi, amigos e familiares fizeram um cortejo do hospital até o Cemitério de Marialva, onde Cleber foi enterrado, por volta das 13h, desta segunda. Não houve velório por conta da pandemia. 

O prefeito de Sarandi , Walter Volpato, decretou luto oficial de três dias após a morte do servidor. Cleber Ferlin deixou esposa, uma filha e muitos amigos. 

Casos em Sarandi 

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Sarandi, o município tem 1.263 casos de coronavírus e 21 pessoas morreram por complicações da doença.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação