Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Três pessoas são presas suspeitas pelo desaparecimento de Amanda Albach


Por Banda B, parceiro do GMC Online Publicado 03/12/2021 às 11h52 Atualizado 21/10/2022 às 00h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 2, três suspeitos pelo desaparecimento da jovem Amanda Albach, moradora de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

De acordo com o advogado que representa a família de Amanda, Michael Pinheiro, a Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga o caso, já tem vários elementos que apontam para os três suspeitos.

Três pessoas são presas suspeitas pelo desaparecimento de Amanda Albach
Três pessoas são presas suspeitas pelo desaparecimento de Amanda Albach | Foto: Reprodução/Banda B

“Na semana passada eu estive em Laguna e o delegado já havia informado que prisões ocorreriam. Os três detidos já eram investigados desde o início e a mulher chegou até mesmo a mudar de endereço. É a pessoa com quem a Amanda esteve desde que chegou em Santa Catarina”, explica.

A jovem de 21 anos havia sido vista pela última vez em uma famosa balada da Praia de Jurerê, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Antes de desaparecer, ela enviou uma mensagem para a mãe avisando que retornaria para a região de Curitiba com um carro de aplicativo.

Leia a reportagem completa no portal Banda B, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação