Fechar

Futebol

Palmeiras

Ademir da Guia, ídolo do futebol, joga amistoso em Maringá

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:29 - 07 de December de 2018

Bloco de Imagem

Ademir da Guia visitou o Museu Esportivo de Maringá. Foto: Victor Simião/CBN Maringá

Aos 76 anos, Ademir da Guia ainda é assediado como nos tempos de jogador. Considerado o maior nome da história do Palmeiras, o ex-meio campista está em Maringá para um amistoso, na tarde de sábado (8). Ele e o time master do Palmeiras participam de um jogo comemorativo aos 40 anos do Esporte Clube Operário.


Mas, Divino, como é conhecido o ex-jogador, machucou a perna esquerda. Ele vai ser uma espécie de técnico do jogo. O motivo da lesão: excesso de futebol.


“Joguei na sexta, sábado e domingo, quando me machuquei. Mas avisei o médico que preciso estar bem para o jogo de comemoração dos meus 77 anos, em abril de 2019”, disse.


Na tarde desta sexta feira (7), Ademir da Guia visitou o Museu Esportivo de Maringá - um local que guarda a memória do esporte na cidade. No espaço, ele foi ‘tietado’ por palmeirenses jovens e velhos.


Os ingressos para jogo entre o time Master do Palmeiras e o Esporte Clube Operário devem ser trocados por um quilo de alimento. Os locais de troca São a rede de supermercados Bom Dia e o Provopar. Os itens arrecadados serão doados a essas entidades.


O jogo começa às 17h, no estádio Willie Davids.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo