Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

‘É o jogo mais difícil’, diz Forner sobre partida diante da Ferrovária


Por Chrystian Iglecias Publicado 16/05/2019 às 19h45 Atualizado 22/02/2023 às 01h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá FC treinou na tarde desta quinta-feira (18) no Estádio Regional Willie Davids, palco da partida diante da Ferroviária, no sábado (18), pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Antes da atividade, o técnico Sandro Forner conversou com os jornalistas e admitiu: o time paulista é o adversário mais difícil do Tricolor Maringaense na fase de grupos.

“Provavelmente será o jogo mais difícil que nós vamos ter, contra a melhor equipe, que tem um modelo de jogo formado e o treinador está lá há um ano. Os jogadores que jogaram a Copa Paulista foram emprestados mas voltaram, então tem um tempo de trabalho, mais algumas contratações que fizeram”, afirmou Forner. 

A partida deste sábado tem ares de decisão para o Maringá FC. O time empatou os dois primeiros jogos e está em terceiro lugar no grupo A17, com dois pontos. Uma derrota diante da Ferroviária complicaria bastante os planos da equipe, que tem o objetivo não só de se classificar para o mata-mata, mas também de conseguir o acesso à Série C. Para Sandro Forner, a vitória dependerá de um “jogo perfeito”.

“Temos que melhorar muita coisa com relação ao jogo passado. Temos que ficar mais com a bola, ter um pouquinho mais de condição. Vai ser um jogo bastante complicado, onde teremos que fazer tudo certo para ganhar o jogo”, disse.

Para a partida diante da Locomotiva, o Tricolor não poderá contar com o volante Léo Bartholo, que foi titular nas duas primeiras partidas, mas sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Joinville. Com isso, o também volante Nem é o favorito para ocupar a posição neste sábado. Além de Nem, o atacante Matheus Rodrigues também possui boas chances de ganhar uma vaga entre os onze titulares, no lugar de Tiago Orobó. 

 

 

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação