Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Ex-jogador do Grêmio Maringá leva ‘voadora’ e desmaia; VÍDEO


Por Redação GMC Publicado 12/03/2019 às 13h39 Atualizado 20/02/2023 às 12h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O atacante Thales Lima, com passagem pelo Grêmio Maringá na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2016, atualmente joga na Tailândia. E na terra do Muay Thai, não é apenas do ringue que golpes chamam a atenção. No sábado (9), durante uma partida, Thales levou uma “voadora” no pescoço e chegou a cair desacordado no gramado.

O brasileiro veste a camisa do Khon Kaen e a partida, contra o Rayong, foi válida pela Segunda Divisão do Campeonato Tailandês. No lance, Thales divide uma bola pelo alto, quando recebe o golpe. O adversário foi expulso na hora.

“A zaga tirou a bola e meu companheiro raspou de cabeça. Eu fui brigar na segunda bola de cabeça. Vi meu companheiro na ponta direita livre e fui tentar cabecear para ele. Quando fui cabecear a bola eu já vi o pé do jogador na minha frente. Não deu nem tempo de eu me defender. Aí o pé dele pegou no meu pescoço, rosto e maxilar. A pancada foi forte”, relatou o jogador, ao Portal GMC Online.

Apesar do susto, Thales ainda voltou a campo e fez um gol, que foi anulado pela arbitragem. O time dele perdeu por 4 a 1.

“Na hora eu dei uma apagada, mas cinco segundos depois voltei à consciência e ainda retornei para o campo . Fiz um gol de cabeça mas o bandeirinha anulou. Mas eu não estava impedido”, afirma.

Em Maringá, Thales foi um dos destaques do Grêmio em 2016. Na ocasião, o time foi eliminado nas semifinais e perdeu a chance de subir para a elite do Estadual. Thales foi um dos artilheiros da competição, com 5 gols marcados.

Assista ao vídeo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação