Fechar

Futebol

ASSISTA

Funcionários do SporTV fazem 'guerra' de álcool em gel ao vivo; VÍDEO

Publicado por Victor Ramalho, 13:43 - 11 de fevereiro de 2020

Uma cena pra lá de inusitada roubou a atenção durante um telejornal ao vivo do SporTV, canal pago da Rede Globo, na tarde de segunda-feira, 10. 


Enquanto a jornalista Fabiola Andrade realizava uma análise da derrota do São Paulo para o Santo André, pelo Campeonato Paulista, no último domingo, dois funcionários aparecem ao fundo das imagens, na redação, fazendo uma espécie de "guerrinha" com potes de álcool em gel.


O momento não durou nem 10 segundos, mas foi o suficiente para causar alvoroço nas redes sociais.


Um dos jornalistas identificados na imagem é o repórter Lucas Strabko, popularmente conhecido como 'Cartolouco'. O próprio postou as imagens em seu perfil no Instagram, revelando que tomou uma tremenda 'bronca' pelo episódio, mas brincou logo em seguida.



"Guerra de álcool em gel ainda será esporte olímpico. Por enquanto, só foi ao vivo no Redação SporTV", declarou ele na publicação.



Confira o vídeo abaixo:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo