Fechar

Futebol

Descanso

Jogadores do MFC ganham folga após nova derrota no Paranaense

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:44 - 25 de março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Os jogadores do Maringá FC ganharam uma folga para digerir mais uma derrota no Campeonato Paranaense. Com isso, os atletas se reapresentarão nesta terça-feira (26), às 15h30, para encarar a semana decisiva do estadual. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Operário, em Ponta Grossa, por 2x0, e agora soma quatro reveses consecutivos no Estadual. Com isso, o rebaixamento parece questão de tempo.


O Maringá FC havia terminado o primeiro turno com 9 pontos e por pouco não foi à semifinal da Primeira Taça. Os resultados estavam dentro do esperado. 


Porém, com o início da Segunda Taça, o time veio abaixo. Após as derrotas para Foz do Iguaçu (1 a 0) e Athletico Paranaense (4 a 0), a diretoria resolveu demitir o técnico Antônio Picoli e contratar Sandro Forner para seu lugar. A troca de técnico não surtiu efeito e vieram mais duas derrotas: 2 a 1 para o Londrina e 2 a 0 para o Operário. Agora, a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Parananense é improvável. 


Para não cair, o Maringá FC, que estacionou nos mesmos 9 pontos da Primeira Taça, precisa obrigatoriamente vencer o Toledo na última rodada, no Estádio Regional Willie Davids. Além disso, o Rio Branco, que tem 12 pontos e é a única equipe que pode ser alcançada pelo Maringá, precisa necessariamente perder em casa para o Cianorte. Assim, a permanência seria decidida no saldo de gols. Atualmente, o Rio Branco tem -3, e o Maringá -7.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo