Fechar

Futebol

Série D

Maringá FC viaja para jogo decisivo contra a Ferroviária em Araraquara

Publicado por Chrystian Iglecias, 17:15 - 23 de May de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Agora é decisão. Sem margem de erro, o Maringá FC visitará a Ferroviária neste sábado (25), às 18h, em Araraquara, e precisa dos três pontos para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota, o Tricolor Maringaense pode ser matematicamente eliminado da competição.


Após treinar no período da tarde no CT, a delegação do MFC já está pronta para viajar para o interior paulista. A ida para Araquara está marcada para às 23h desta quinta-feira (23). A equipe fará o último treino antes da partida nesta sexta-feira (24), já em Araraquara. 


O confronto diante da Ferroviária marcará a estreia do técnico uruguaio Jorge Martinez, que assumiu o comando da equipe após a demissão de Sandro Forner. Martinez era auxiliar de Forner e tem contrato até o fim da Série D. Durante a semana, ele pediu uma mudança de atitude dos jogadores para que o Maringá se recupere no torneio.


Classificação do grupo A17 da Série D após três rodadas


1) Avenida/RS - 7 pontos


2) Ferroviária - 6 pontos


3) Maringá FC - 2 pontos


4) Joinville - 1 ponto

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo