Fechar

Futebol

Primeiro contato

Novo técnico inicia trabalhos no Maringá FC

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 07:44 - 20 de March de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Assessoria de Imprensa/Maringá FC

O primeiro contato em campo de Sandro Forner com a equipe do Maringá Futebol Clube ocorreu nesta terça-feira (19), mas não como o treinador queria. Isso porque choveu durante a tarde e o treino foi curto. Antes, Forner concedeu entrevista à imprensa. Na coletiva, o treinador reconheceu o pouco tempo que terá como treinador antes dos próximos confrontos da equipe maringaense. Mas ressaltou que irá se esforçar para coordenar o tricolor da melhor forma possível. O último clube de Forner foi o São Paulo FC, onde trabalhou como auxiliar técnico.


Sandro Forner assume o comando do Maringá FC no lugar de Antônio Picolli, que deixou a equipe no fim de semana após a derrota contra o Athlético Paranaense. A partida foi pela segunda rodada da Taça Dirceu Kruger. Em Maringá, o contrato será até o fim do Campeonato Paranaense, mas pode ser renovado para a Série D.

Bloco de Imagem

Foto: Assessoria de Imprensa/Maringá FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo