Fechar

Futebol

Retorno aos treinamentos

Sem dores no tornozelo, Coutinho treina no Bayern de Munique

Publicado por Agência Estado, 09:58 - 19 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/Phillipe Coutinho

Philippe Coutinho voltou aos treinamentos, nesta terça-feira, 19, no Bayern de Munique, livre das dores que sofria no tornozelo direito operado em 24 de abril. O meia fez atividades separado do restante do elenco do time alemão.


O técnico Hansi Flick expressou seu desejo de utilizar o jogador brasileiro nas últimas partidas do Campeonato Alemão, que tem a liderança do Bayern, com 58 pontos, quatro a mais que o Borussia Dortmund. Restam oito rodadas para o fim da competição.


Coutinho, de 27 anos, está no Bayern desde o ano passado emprestado pelo Barcelona. A diretoria do time alemão já sinalizou que não pretende exercer a opção de compra, o que resultaria no pagamento de 120 milhões de euros (cerca de R$ 740 milhões).


No entanto, nos últimos dias, rumores apontam para a possibilidade de que o Bayern tente a prorrogação do empréstimo para depois de 30 de junho até o final da temporada.


Coutinho não conseguiu manter o nível das boas atuações que teve nos primeiros jogos pelo Bayern. Chelsea e Newcastle têm interesse no jogador.



Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo