Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

GEM Futsal perde em Francisco Beltrão e se complica


Por Chrystian Iglecias Publicado 01/07/2019 às 17h05 Atualizado 23/02/2023 às 04h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto segue sofrendo fora de casa no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata. Desta vez, o time maringaense foi até Francisco Beltrão para encarar o Norte Futsal, e acabou derrotado por 4 a 2. Os maringaenses chegaram a estar na frente pelo placar de 2 a 1, mas sofreram a virada que decretou a sexta derrota em sete jogos longe da Cidade Canção.

A partida ocorreu no último sábado (29), e foi válida pela 15ª rodada da Prata. Com a derrota, o Grêmio/Seleto estacionou nos 20 pontos e agora ocupa a quinta colocação, empatado em pontos com Siqueira Campos (4º) e Mariópolis (6º).

Nesta primeira fase, classificam-se os oito melhores. A primeira equipe fora da zona de classificação é o Faxinal, com 15 pontos. O problema é que o Grêmio/Seleto já disputou 14 partidas na competição, enquanto o Faxinal fez 12 jogos.

A próxima partida do Grêmio/Seleto é justamente diante do Faxinal, na casa do adversário. Em caso de derrota, o time maringaense correrá sérios riscos de não se classificar para a segunda fase do campeonato, que começa em Setembro. Em caso de vitória, porém, o alvinegro poderá respirar um pouco mais tranquilo.

A partida entre Faxinal e Grêmio/Seleto ocorre apenas no próximo dia 20, às 20h30, no Ginásio Manecão. Para esta partida, a equipe da Cidade Canção já não poderá contar com o ala Vampeta, que retorna ao seu clube de origem (Kazma, do Kuwait) para disputar um importante torneio na Ásia. Em Setembro, ele volta à Maringá.

Vale lembrar que a partida deste sábado foi apenas a primeira de uma sequência de quatro jogos fora de casa para o Grêmio/Seleto. Além do Faxinal, o time de Maringá ainda visitará CAD Guarapuava e APAF Paranaguá, antes de voltar a jogar em casa, apenas em agosto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação