Fechar

Futsal

Neste sábado

Série Prata: após vencer na estreia, GEM Futsal visita o Mariópolis

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:58 - 05 de April de 2019

Bloco de Imagem

GEM venceu o Pitanga na estreia. Foto: Antônio Roberto de Paula

A equipe da Prefeitura de Maringá/Grêmio/Seleto entra em quadra neste sábado para buscar sua segunda vitória na Série Prata do Campeonato Paranaense. A equipe da Cidade Canção visita o município de Mariópolis para enfrentar a equipe da casa, às 20h30, no ginásio Élio Luiz Gehlen.


Enquanto o Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto ocupa a quarta posição na tabela, com 3 pontos, o Mariópolis é o nono, com um ponto. A equipe maringaense jogou apenas uma partida até aqui, já que folgou na primeira rodada do torneio. Na estreia, o time goleou o Pitanga por 5 a 2, no Ginásio da AFMM, em Maringá. 


Já o Mariópolis já entrou em quadra duas vezes. e na última rodada perdeu para o Faxinal por 3 a 0.


A liderança do campeonato está dividida entre Faxinal, Coronel Vivida e Paranaguá, que somam quatro pontos após duas rodadas.


Na primeira fase, classificam-se as oito melhores equipes. A fase seguinte é divida em duas chaves, com quatro times cada. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Os dois finalistas garantem o acesso à Série Ouro de 2020.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo