Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Lázaro vê Palmeiras forte para frear empolgado Atlético-MG e pede apoio da torcida em Campinas


Por Agência Estado Publicado 26/09/2024 às 14h57
Ouvir: 00:00

Com Estêvão ainda em recuperação de problema muscular, Lázaro deve ser utilizado por Abel Ferreira neste sábado, em escalação mais ousada do Palmeiras na busca da sexta vitória consecutiva no Brasileirão e para frear o bom momento do Atlético-MG, empolgado com a vaga à semifinal da Libertadores. O atacante vê o time paulista forte na disputa, mas cobra apoio da torcida em jogo agendado para o Brinco de Ouro, em Campinas.

“Estamos em uma sequência de jogos muito boa, com grandes vitórias e fazendo bons jogos também”, afirmou Lázaro. “Isso é o mais importante: a gente está conseguindo as vitórias com bom desempenho. É fruto do que fazemos no dia a dia. Temos uma semana um pouco mais longa para trabalhar e estamos aproveitando bem para quando chegar ao jogo executar aquilo que fazemos no treino”, explicou, confiante.

“Que a gente possa continuar com essa mesma pegada porque sabemos muito bem que os próximos jogos vão ser bastante importantes para decidir o título. Da forma que a gente está, se Deus quiser, as coisas vão dar tudo certo no final”, continuou, revelando que estão acompanhando tudo do Atlético-MG, como a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense nesta quarta-feira.

“Eles virão confiantes porque estão felizes pelo momento que estão vivendo, acabaram de se classificar (na Libertadores). Mas a gente também vem em uma sequência muito boa”, frisou. “Eles estão nesse momento de felicidade na Libertadores e a gente vem bem no Brasileiro. Garanto que vai ser um bom jogo”, afirmou. “A nossa equipe está muito bem, mostrando o nosso bom futebol nos últimos jogos e o que temos de qualidade para fazer dentro de campo, então eu garanto que vai ser um grande jogo.”

Por causa de evento, o Allianz Parque não poderá ser utilizado. Sem seu alçapão, o Palmeiras jogará em Campinas e Lázaro pede que o apoio seja idêntico. “O apoio da torcida é importante, ainda mais nessa reta final que a gente vai ter pela frente. Todos os jogos agora são encarados como finais, e o apoio da torcida em Campinas vai ser fundamental para que a gente possa conquistar mais três pontos”, disse.

No treino desta quinta-feira, o técnico Abel Ferreira – terá de cumprir suspensão no Brinco de Ouro – realizou trabalhos posicionais de ataque e de defesa, além de jogos em campo reduzido com objetivos determinados pela comissão.

O time busca a sexta vitória seguida no Brasileirão, o que não ocorre desde agosto de 2022, e pode alcançar oito jogos de invencibilidade, como fez entre abril e junho de 2023.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

RB anuncia Liam Lawson para o lugar de Daniel Ricciardo para o restante da temporada da F-1


O neozelandês Liam Lawson substituirá o australiano no Daniel Ricciardo na RB e formará dupla com o japonês Yuki Tsunoda…


O neozelandês Liam Lawson substituirá o australiano no Daniel Ricciardo na RB e formará dupla com o japonês Yuki Tsunoda…

Esportes

Flamengo esbarra no paredão defensivo do Peñarol, empata e cai nas quartas da Libertadores


A promessa feita por Tite de gols no Uruguai não se confirmou e o Flamengo está eliminado da Copa Libertadores….


A promessa feita por Tite de gols no Uruguai não se confirmou e o Flamengo está eliminado da Copa Libertadores….

Esportes

Relatório da Discriminação Racial revela aumento de atos racistas no futebol de 39% em um ano


Vergonha no futebol mundial, os registros de casos de racismo cresceram 39% em um ano, segundo o 10º Relatório da…


Vergonha no futebol mundial, os registros de casos de racismo cresceram 39% em um ano, segundo o 10º Relatório da…