Fechar

+ Esportes

Polícia Ambiental

Corrida Rural Ambiental de Maringá atrai competidores de todo o Paraná

Publicado por Monique Manganaro , 15:42 - 03 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Ambiental

Ocorreu no domingo (1º), em Maringá, a 5ª Corrida Rural Ambiental promovida pela Polícia Militar, por meio do Batalhão da Polícia Ambiental/Força Verde. A competição, este ano, fez parte das comemorações ao aniversário de 165 anos da PM do Paraná.


Atletas de todo o estado participaram da prova, disputada em trechos sem pavimentação. Autoridades do alto comando da corporação e atletas reconhecidos no esporte, como o medalhista olímpico Wanderley Cordeiro de Lima estiveram presentes.

“Os atletas enfrentaram condições adversas em razão da chuva com ótimo humor e espírito de competição e solidariedade”, considerou a organização.


Na prova de cinco quilômetros, o capitão Luciano José Buski e a soldado Claidiane Pereira foram os mais rápidos. No percurso de dez quilômetros, os primeiros lugares ficaram com o tenente Luiz Henrique de Lima e com a soldado Karoline Fonseca.

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Ambiental

Para o comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente Coronel Adilson Luiz Correa, a corrida incentiva a prática de esportes e estreita o laços entre a polícia e a comunidade.


De acordo com a organização, parte da renda obtida com o evento será destinada a uma instituição de caridade.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo