Fechar

Volei

Superliga

Após baixas, Ricardinho volta à quadra pelo Denk Maringá

Publicado por Victor Ramalho, 12:46 - 04 de February de 2020

Vivendo um momento conturbado, o Denk Maringá Vôlei anunciou três novas saídas de atletas na manhã desta terça-feira, 4. Juninho, Alemão e Lucas não irão mais defender o time maringaense, e se juntam à Lorena, Guilherme Pato e outros 6 atletas, que se desligaram da equipe por problemas financeiros.


Em meio à barca, o ex-jogador e presidente do clube, Ricardinho, anunciou que voltará a jogar para ajudar o time. O Campeão Olímpico, aliás, retorna nesta terça aos treinamentos, sob o comando do técnico Alessandro Fadul.


O próximo compromisso do Denk é nesta quinta-feira, 6. O time enfrenta o Sada Cruzeiro. O jogo, que seria disputado em Maringá, foi transferido para Belo Horizonte, com o Cruzeiro pagando todos os custos da partida. Sem repasses do patrocinador, o time maringaense está com salários atrasados desde outubro de 2019.

Bloco de Imagem

Ricardinho volta aos treinos nesta terça-feira, 4.Foto: arquivo/CBN Maringá/Victor Simião

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo