Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em confronto direto, Denk Maringá enfrenta o América Vôlei


Por Victor Ramalho Publicado 10/03/2020 às 17h00 Atualizado 23/02/2023 às 19h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Vivendo um momento conturbado, o Denk Maringá Vôlei viaja à Montes Claros-MG, onde nesta terça-feira, 10, enfrenta o América Vôlei, às 19h30 no Ginásio Tancredo Neves.

O jogo é fundamental para as pretenções da equipe maringaense na temporada na Superliga. Atual décimo colocado, com 19 pontos, o time comandado por Alessandro Fadul precisa vencer para espantar, de vez, o ‘fantasma’ do rebaixamento. O América é o décimo primeiro colocado, com 13 pontos, apenas uma posição abaixo dos maringaenses e um concorrente direto contra a queda.

A situação do Denk é delicada. Com problemas financeiros, o time que já almejou se classificar para os playoffs acabou se distanciando do “pelotão de frente” da Superliga. O planejamento inicial, segundo o treinador, era terminar a fase inicial entre o oitavo e nono lugar, garantindo vaga para as quartas de final, o que se tornou difícil, faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase.

Mesmo assim, ainda existe uma chance remota de classificação: A equipe precisa vencer os dois próximos jogos por 2 sets de diferença, e torcer por derrotas de Vôlei Itapetininga e Ribeirão Preto.

Fadul reconhece a importância do momento, e garantiu o empenho de seus comandados.

“Sabemos que é difícil, estamos trabalhando no nosso limite, mas estamos empenhados em fazer o nosso melhor”, declarou.

O duelo desta terça-feira, 10, terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil pela internet. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação