Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Fadul esconde o jogo, mas confirma mudanças no time contra o Toledo


Por Chrystian Iglecias Publicado 29/08/2019 às 18h04 Atualizado 24/02/2023 às 01h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Denk Maringá Vôlei realizou no fim da tarde desta quarta-feira (28) o último treino antes de partida diante do Toledo, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense. Em trabalho técnico/tático, Alessandro Fadul pôde analisar pela última vez o rendimento físico e técnico de seus atletas, para decidir o time titular que entra em quadra nesta quinta (29), às 19h30.

Na partida de estreia, o time titular foi composto pelo líbero Danielzinho, que revezou com Fábio Paes durante toda a partida, além do levantador Everaldo (MVP), o o central Victor Hugo, os ponteiros Alê, Gabriel Andrade Raphael Marcarini. Em certos momentos do jiogo, o técnico Fadul acabou improvisando jogadores fora de suas posições para preservar aqueles que ainda não estavam nas melhores condições físicas.

Para a segunda apresentação do time no estadual, Fadul pretende mexer em algumas posições. A mudança mais provável é a entrada de Pato, xodó da torcida maringaense, no lugar de um dos três pontas – os opostos Lucas Borges e Thomaz foram poupados por precaução, já que sentiram dores nos treinos que antecederam a estreia.

Em entrevista à reportagem do portal GMC Online no Chico Neto, ao fim do treino, Fadul deixou escapar que pretende realizar mudanças, no plural. O oposto Lucas Borges deve voltar, já que treinou sem restrições, mas fica como opção. O jovem levantador Lucas Bermudez, sobrinho de Ricardinho, é outro que deve ganhar mais minutos em quadra.

“A gente ainda continuará improvisando jogadores nessa posição de oposto. Temos o grupo todo a disposição. O Renato (Pato) vai estrear. não sei se desde o início. Ficou no banco por precaução na estreia. A intenção é, no paranaense, utilizar um pouco mais todas as peças. Precisamos achar nossa formação ideal para a Superliga. Utilizar os meninos mais novos, e formações diferentes”, afirmou o comandante carioca.

“Sim, terão mudanças, mas ainda não sei quais mudanças. Temos uma sequência de dois jogos fora e temos que chegar inteiros nas duas partidas, para que a gente consiga dar sequência ao trabalho”, completou.

Com isso, o sexteto mais provável para entrar em quadra hoje à noite é composto por Fábio Paes (Daniel), Everaldo (Bermudez), Victor Hugo, Pato, Alê e Gabriel Andrade. O Denk volta a jogar em casa no feriado de 7 de setembro, contra o próprio Toledo. Desta vez, no Chico Neto, com entrada franca.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação