Fechar

Volei

Vôlei

Técnico do Copel Telecom: 'podemos, sim, ser campeões da Copa Brasil'

Publicado por Chrystian Iglecias , 08:50 - 23 de January de 2019

Bloco de Imagem

Fadul orienta um de seus atletas. Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

No próximo sábado (26), o Copel Telecom Maringá Vôlei entra em quadra para disputar a semifinal da Copa Brasil, diante do Sada Cruzeiro (MG), às 19h, em Lages (SC). Quem vencer, fará a final já no domingo (27), contra Minas ou Taubaté.


Antes deste confronto importante, a Redação GMC entrou em contato com o técnico do Copel, Alessandro Fadul. Ele vê com bons olhos a possiblidade de um título considerado, por muitos, improvável.


"A gente sabe que vem jogando bem. Vencemos o Sesi nas quartas, vencemos também o SESC pela Superliga. A gente só precisa de uma boa partida para passar para uma final de Copa Brasil. É possível vencer, é possível chegar a essa final e surpreender, quem sabe, saindo de lá com o título", afirmou Fadu.


"Não estamos afoitos, muito pelo contrário. Estamos tranquilos, com os pés no chão. Sabemos muito bem o que temos que fazer e o que podemos fazer dentro de quadra. Precisamos de muito equilíbio para conseguir repetir um bom desempenho", reiterou.


E você, torcedor. Acredita no título?

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo