Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Sem Copel Telecom, Maringá Vôlei anuncia novos patrocinadores master


Por Chrystian Iglecias Publicado 09/07/2019 às 17h25 Atualizado 23/02/2023 às 10h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá Vôlei anunciou na manhã desta terça-feira (9), por meio de sua assessoria de imprensa, aqueles que serão os patrocinadores master da equipe na próxima temporada da Superliga Masculina, além do Campeonato Paranaense e da Copa Brasil. Com o fim da parceria com a Copel Telecom, o time agora será patrocinado pela Tree Part e pela GenBit, empresas voltadas para a área digital.

A marca GenBit faz parte do grupo Tree Part, uma empresa “Holding”. Isto é, uma sociedade gestora de participações sociais que administra conglomerados de um determinado grupo. A Tree Part se apresenta para seu público como uma empresa inovadora, que busca novos desafios, cultiva ideais originais e visa o crescimento de negócios inovadores. O evento oficial para a apresentação da parceria foi realizado na última semana, em São Paulo.

“Para nós, as duas marcas que passam a estampar a camisa do time de Maringá são o reflexo de nossa cultura organizacional de incentivar o alcance e a oportunidade de ter mais atletas em times que não fazem parte dos grandes centros esportivos e, com isso, valorizar ainda mais o voleibol brasileiro em todo o território nacional”, explica Nivaldo Gonzaga dos Santos, presidente da Tree Part.

O time de Maringá é único representante paranaense na divisão principal da Superliga, o campeonato brasileiro de voleibol. Na última temporada, a equipe conseguiu voltar aos playoffs após quatro anos, contando com a força de uma torcida campeã de público, a sabedoria do técnico Alessandro Fadul e a inspiração de nomes como Lucas Borges, Hugo e Rodrigo – o último, contratado pelo Fiat Minas.

Com os novos patrocinadores, o Maringá Vôlei certamente buscará dar seguimento ao bom trabalho realizado em 2018/2019. Por ter atingido as quartas de final pela primeira vez desde 2015, a expectativa dos amantes de voleibol da Cidade Canção sobre a equipe serão ainda maiores.

“Gostaria de enfatizar que vamos trabalhar com a mesma determinação de equipe para buscar uma colocação ainda melhor na próxima temporada. Os nossos novos patrocinadores são empresas que entraram de cabeça no projeto, confiando no voleibol e acreditando realmente nessa modalidade esportiva, que é uma das maiores vencedoras de títulos no Brasil”, afirmou Ricardinho.

Reforços

De todos os jogadores que defenderam o Maringá Vôlei na última temporada, apenas o líbero Danielzinho tem permanência garantida. Os demais atletas, exceto o levantador Rodrigo e o ponteiro Deivid, que já não estão mais no elenco, estão em negociações. A assessoria confira a possibilidade de permanência de outros atletas – vale lembrar que o técnico Fadul já está confirmado à frente da equipe.

A única contratação anunciada até o momento é a do experiente Everaldo, 34, levantador que atuava pelo Sesc, do Rio de Janeiro. Além dele, o jovem levantador Lucas Bermudez, 20, sobrinho de Ricardinho, já está bem encaminhado.

O evento de apresentação do elenco da próxima temporada está marcado para o próximo dia 23, ainda sem horário e local confirmados.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação