Fechar

Entretenimento

Em Maringá

Encontro de ‘harleyros’ deve reunir mais de 300 motos em comboio

Publicado por Monique Manganaro , 10:09 - 18 de fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

A edição comemorativa de 10 anos do Harleyros Maringá vai reunir centenas de motociclistas na cidade no próximo mês. Neste ano, além do tradicional evento, um comboio com mais de 300 motocicletas promete ser uma atração à parte.


Organizado pelo casal Renata e Luis Caseiro, empresários maringaenses, o Harleyros Maringá ocorre a cada dois anos e reúne em Maringá os motociclistas apaixonados pela Harley-Davidson.


O encontro oficial, neste ano, ocorre de 27 a 29 de março no Jurema Águas Quentes. No entanto, na manhã do dia 27, os motociclistas vão se reunir em frente à Catedral de Maringá para saírem em comboio.


Antes de pegarem a estrada, os harleyros devem fazer um trajeto por Maringá. “Nossa intenção é sair em comboio, com apoio da polícia, até o Jurema”, diz Renata Caseiro.


O trajeto dentro de Maringá ainda deve ser definido. Nesta semana, em reunião com a Polícia Militar, a organização deve traçar a rota que os motociclistas farão pela cidade.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Renata, a edição de 2020 do Harleyros Maringá terá a presença de 730 motociclistas vindos de 14 estados brasileiros e de cinco países diferentes. Mais de 300 Harleys-Davidsons são esperadas.



“A gente ama reunir amigos. Então, como a gente adora receber e sempre fomos muito bem recebidos nas cidades, quisemos reproduzir isso aqui e deu muito certo. É extremamente compensador. A gente gosta tanto que, a cada dois anos, a gente se dedica a fazer esse evento”, afirma Renata.



No resort, a festa dos harleyros continua durante todo o fim de semana.

Ainda de acordo com a organização, as inscrições para o evento foram feitas em agosto do ano passado e já estão encerradas.


Parceria


O Harleyros Maringá é apoiado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau desde a primeira edição, oferecendo suporte e facilitando o contato com fornecedores. Segundo Renata, o Convention é peça fundamental para o evento. “Sempre pronto a atender, sem medir esforços. Foi através do CVB que consegui fazer a base para que o evento se tornasse profissional como é hoje e do tamanho que é. A entidade sempre nos deu sustentação e credibilidade”, afirma. 


Com informações da Assessoria de Imprensa do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo