Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Galinha Pintadinha registra aumento de 34% em audiência na quarentena


Por Agência Estado Publicado 11/05/2020 às 16h42 Atualizado 23/02/2023 às 03h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um dos desenhos animados mais queridos da criançada na primeira infância comemora o forte crescimento em audiência desde o início do isolamento social no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. Os acessos aos vídeos da Galinha Pintadinha na internet tiveram aumento de 34% no período, saltando de 12 milhões para 16 milhões de views diários. A marca decidiu liberar também acesso gratuito aos conteúdos no aplicativo iOS e Android gratuitamente por 30 dias, desde 4 de abril.

Os vídeos e clipes musicais estão disponíveis no Netflix, no canal Nat Geo Kids, na Amazon Prime, no aplicativo iOS e Android, e diariamente no SBT, na grade de programação do Bom Dia & Cia.

“Pensamos no bem-estar das crianças, proporcionando diversão e atividades lúdicas, e também em auxiliar os pais com mais uma ferramenta de apoio durante a quarentena”, afirma Miguel Moreira, gerente da Bromélia Produções.

De 2010 até agora, o aplicativo da Galinha Pintadinha registrou 55 milhões de downloads, sendo 50 milhões na versão Android e cinco milhões em iOS. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o aplicativo foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 250 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação