Fechar

Entretenimento

Produtos de Beleza

Maisa faz 'merchan' em programa da Ana Maria Braga

Publicado por Folhapress, 14:58 - 21 de October de 2019

Convidada do dia no "Mais Você" (TV Globo), Maisa Silva, 17, tomou café da manhã nesta segunda-feira (21) com Ana Maria Braga, e chamou a atenção dos espectadores por fazer propaganda de produtos de beleza.


A atriz mirim e apresentadora do SBT esteve no programa da Globo para uma bate-papo com Ana Maria para falar sobre o filme "Ela Disse, Ele Disse" e um pouco sobre sua carreira.


mbaixadora da marca de produtos capilares Pantene, Maisa surpreendeu os telespectadores ao participar de um merchandising da marca dentro do programa, além de ensinar a melhor forma de aplicar o produto para Ana Maria.


Com 14 anos de carreira, Maisa também falou sobre sua relação com Silvio Santos. "Minha relação com ele é muito boa. Tenho intimidade que as pessoas não tem para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço. Eu só faço porque ele deixa."


Ana Maria Braga também questionou Maisa sobre o que ela gostaria de fazer no futuro: "Continuar comunicando na TV, no cinema, e acima de tudo que eu seja muito feliz e muito saudável". Maisa disse ainda que começou a falar quando tinha nove meses e que sempre foi muito curiosa.


"Não parava quieta. Para me deixar mais calma, ela me apresentou os livros. Chegou uma hora que eu não me contentava com ela me contando as histórias, eu queria ler por conta própria. Já entrei na escola alfabetizada", diz a atriz e apresentadora.


Antes de entrar no "Mais Você", Maisa fez alguns stories em seu Instagram para mostrar sua chegada aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Essa não é a primeira vez que Maisa participa de algum programa da emissora; a apresentadora do SBT foi uma das convidadas do "Conversa com Bial" em setembro de 2018. O jornalista, inclusive, retribuiu a visita indo ao "Programa de Maisa", no SBT. ​

Bloco de Imagem

Foto: TV Globo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo