Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringaenses fazem live para arrecadar doações para famílias carentes


Por Monique Manganaro Publicado 22/04/2020 às 15h27 Atualizado 23/02/2023 às 09h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A solidariedade nunca foi tão necessária. Em tempos de coronavírus e isolamento social, as necessidades de famílias carentes ficam ainda mais urgentes e despertam o alerta para a necessidade de olhar e ajudar o próximo.

Pensando em colaborar para proporcionar dias mais tranquilos a famílias que estejam enfrentando essa realidade, um grupo de maringaenses se reuniu para arrecadar doações. A ideia, no entanto, foi unir a solidariedade à arte.

Com a ajuda de empresários e de músicos da cidade, o grupo conseguiu organizar uma live, que será transmitida pelo Youtube nesta quarta-feira, 22, com objetivo de arrecadar alimentos, produtos higiene, agasalhos e valores em dinheiro. Todas as doações serão revertidas a famílias carentes do município e região.

A apresentação, que deve ter de duas a três horas de duração, terá participação do músico Paulo Lima, e foi organizada a partir dos esforços de voluntários. No repertório, músicas gospel. 

Com as doações arrecadadas, três entidades assistenciais farão a destinação dos produtos: Fundação Isis Bruder, Grupo Filhos de Sião da Paróquia São Francisco De Assis e Associação Cozinha Solidária De Maringá.

A live será transmitida no canal Paulinho Lima, a partir das 20h30 desta quarta. Durante toda a apresentação, os organizadores vão disponibilizar um código QR para doações. Além disso, os postos de combustíveis Paraná e Oásis são pontos de arrecadação na cidade.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação