Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Sociedade Rural de Maringá lamenta morte de Gabriel Diniz


Por Chrystian Iglecias, com Folhapress Publicado 27/05/2019 às 19h52 Atualizado 22/02/2023 às 15h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por meio de uma nota oficial disponibilizada nas redes sociais, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, 28, uma das três vítimas de uma queda de avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. 

O artista havia se apresentado no palco da Expoingá 2019 no último dia 15 de maio. Ele ficou nacionalmente conhecido através do hit “Jenifer”, que embalou o carnaval no país. O velório do cantor será realizado em João Pessoa, na Paraíba, onde ele residia.

“Nós, da Sociedade Rural de Maringá, estamos consternados com a morte do cantor Gabriel Diniz, que tão recentemente nos brindou com a sua energia e alegria, apresentando-se no dia 15 de maio no palco da Expoingá. Sua passagem por aqui estará para sempre registrada em nossa história. Que a mesma luz que propagou na terra, seja o seu caminho na eternidade. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota da SRM.

Acidente

A aeronave que caiu no fim da tarde desta segunda-feira (27) e que levava o cantor Gabriel Diniz não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

O monomotor Piper, modelo PA-28-180, tinha o prefixo PT-KLO. A aeronave foi fabricada em 1974 e tinha a capacidade para o transporte de apenas três pessoas.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação