Fechar

Entretenimento

Comunicado

SRM decide cancelar evento de lançamento da Expoingá 2020

Publicado por Monique Manganaro , 10:27 - 17 de março de 2020

Bloco de Imagem

Maria Iraclézia de Araújo durante cerimônia de lançamento da Expoingá 2019. Foto: Ilustrativa/Sociedade Rural de Maringá

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 17, a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, anunciou que a entidade decidiu cancelar o evento de lançamento da Expoingá 2020. A medida foi tomada como forma de prevenção ao novo coronavírus. A solenidade de lançamento estava marcada para o próximo dia 27.


A SRM chegou à decisão de cancelar o evento depois que a Prefeitura de Maringá, entre diversas ações, suspendeu eventos públicos e recomendou que eventos privados com mais de 25 pessoas não fossem realizados ao menos pelos próximos 30 dias.


O comunicado da Sociedade Rural, no entanto, deixa claro que, até o momento, a realização da Expoingá está mantida. A feira será realizada entre os dias 7 e 17 de maio. “Vamos acompanhar todas as orientações oficiais no controle dessa pandemia que hoje afeta a saúde, o cotidiano e a economia do mundo inteiro”, garantiu Maria Iraclézia.


As determinações da Prefeitura de Maringá para o combate à proliferação do coronavírus afetaram, ao menos, dois grandes eventos da cidade. O município sediaria um show do ‘Grande Encontro’, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo na próxima sexta-feira, 20; no sábado, 21, ocorreria uma micareta conhecida como ‘Calouro Folia”. Os eventos atrairiam milhares de pessoas, mas foram cancelados.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo