Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Whindersson Nunes quer criar app que promove terapia online e de graça


Por Folhapress Publicado 05/06/2019 às 11h18 Atualizado 22/02/2023 às 17h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O comediante e influenciador digital Whindersson Nunes, 24, quer criar um aplicativo gratuito para oferecer sessões de terapia a quem tem depressão. A novidade e os planos para o app criar vida foram revelados por ele em sua conta no Twitter.

A ideia é que profissionais trabalhem de forma voluntária e ofereçam ajuda de uma hora a alguns usuários. Segundo Nunes, a produção já está em andamento. No momento, ele está em processo de entendimento sobre como seria a dinâmica do projeto e se certificando de que pessoas que queiram auxiliar sejam realmente profissionais capacitados.

“Que fique claro: não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente, tirando uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app”, disse ele, que agora seleciona currículos de psicólogos e terapeutas.

Recentemente, Whindersson Nunes largou as redes sociais para se tratar de depressão. Ele revelou que não tinha mais vontade de viver e que precisava de um tempo para ficar bem. Sua mulher, a cantora Luísa Sonza, 20, largou um pouco seus compromissos para dar apoio a ele.

“Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo, mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas.”

Semanas atrás, o comediante fez uma cirurgia de urgência no ânus. Ele também se envolveu em uma polêmica briga com o influenciador digital Carlinhos Maia após não ter ido ao casamento dele.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação