Fechar

Gastronomia

31 de maio

Alexandre Pires e Seu Jorge unem cozinha e música em live

Publicado por Banda B com informações da Folhapress, 10:52 - 15 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Banda B

Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge vão se unir para levar música, bate-papo e cozinha para os fãs em show em formato de live no próximo dia 31 de maio. A apresentação será exibida pelas redes sociais de ambos.


No encontro intitulado Irmãos, os dois vão se arriscar na cozinha enquanto cantam e relembram histórias em um clima bem descontraído.



“Estar com Alexandre é uma alegria imensa, porque ele é uma pessoa muito simples, muito talentosa e muito carinhosa também. Fala calma, tranquila, pessoa ponderada, humildade pura. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música”, aponta Seu Jorge, que lembra que o amigo é talentoso também por tocar diversos instrumentos.


A vontade de ambos se reunirem é antiga. No último dia 29 de abril, os dois se encontraram e bateram o martelo sobre a live. “Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas”, celebra Seu Jorge.


Já Alexandre conta que Seu Jorge, para ele, é motivo de muita alegria. Será um show interativo e, claro, solidário para arrecadar fundos para quem precisa.



“Tenho muita admiração pelo artista e intérprete único. Além disso, existe uma admiração pelo ser humano, cidadão Seu Jorge. Um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno, solidário e de um coração imenso. Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho”, completa o mineiro.



Leia mais em Banda B.



Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo