Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Bidding Book do Convention é sucesso no Festival das Cataratas


Por Maringá CVB Publicado 14/06/2019 às 19h00 Atualizado 23/02/2023 às 00h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau esteve presente na Rodada de Negócios MICE, organizada pelo Sebrae, que integrou a agenda oficial da 14ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, nesta semana. O Convention se encarregou de levar materiais de divulgação das empresas mantenedoras da entidade e de apresentar o Bidding Book, material produzido pelo Maringá CVB exclusivamente para captação de eventos. O Bidding Book foi muito elogiado pelos ‘buyers’ da Rodada de Negócios, com destaque para o detalhamento das informações sobre todo o trade turístico da cidade. Os 11 representantes das empresas âncoras do evento enfatizaram que o Bidding Book é um material “excelente e completo”.

O Bidding Book contém informações sobre empresas do trade turístico filiadas que aderiram ao projeto como hotéis, bares e restaurantes, espaços para eventos, shoppings entre outros. No material, está detalhado o número de leitos em hotéis, número de lugares disponíveis em bares e restaurantes, e a planta baixa de todos os espaços para eventos, por exemplo. O material foi produzido para ser um facilitador para quem deseja realizar um evento em Maringá. Contempla toda a infraestrutura que a cidade dispõe com detalhes que todo organizador de eventos precisa saber, desde tamanho até capacidade de público.

O Maringá Convention prestigia o Festival das Cataratas quase todos os anos e a participação do Convention na Rodada de Negócios MICE este ano foi estratégica para divulgar os mantenedores da entidade e, também, divulgar Maringá como destino de eventos, além de potencializar relacionamentos e contatos com empresas de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

A participação do Convention no evento teve apoio do Shopping Avenida Center, empresa filiada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…