Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

BU: Matogrosso & Mathias, Manutti e Loubet nesta sexta


Por Redação GMC Online, Especial Expoingá Publicado 17/05/2019 às 20h14 Atualizado 22/02/2023 às 02h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A noite desta sexta-feira (17) será de muito modão de viola na Barra Universitária. Matogrosso e Mathias e Manuti e Loubet sobem ao palco para a galera cantar junto.

Com mais de 40 anos de trajetória na música, Matogrosso e Mathias vão interpretar canções que se tornaram clássicos do sertanejo: “Boate Azul” e “Tentei te Esquecer” são exemplos do repertório da dupla.

 

Ferrugem traz pagodão carioca para a Barraca Universitária

Depois da explosão do axé baiano na quarta-feira, Furrugem trouxe, na quinta-feira (16), a malemolência do samba e pagode carioca para a Barraca Universitária. “Todo mundo aqui gosta de pagodinho? Mas hoje a gente vai trazer um pagodão da melhor qualidade!”, disse o artista ao abrir o show. A promessa de Ferrugem se concretizou e o público cantou e dançou todos os sucessos, como “Atrasadinha” e “Pirata e Tesouro”.

Um dos pontos altos do show foi uma visita inesperada. Zé Neto, dupla de Cristiano (que se apresentou na Arena da Expoingá na mesma noite), subiu ao palco e cantou ao lado de Ferrugem. Os dois trocaram elogios e revelaram uma admiração mútua. “A gente é muito fã desse cara. Se precisar fazer backing vocal, nóis faz”, diverte-se Zé Neto. Juntos, eles interpretaram a nova música de trabalho do sambista, “Vai Não”, e dois grandes sucessos de Péricles e Exaltasamba.

“Já passamos da metade do caminho da BU 2019 e cada noite é uma novidade. Tivemos shows inesquecíveis, e hoje mais uma surpresa com o Zé Neto ‘invadindo’ o palco do Ferrugem e dando esse presente para o público”, diz a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora da BU.

Momentos antes, a dupla cantava para 15 mil pessoas no palco da Expoingá. “Exatamente três anos depois da primeira Barraca Universitária, meus afilhados Zé Neto e Cristiano voltam a Maringá com essa arena lotada. Muito orgulho em fazer parte dessa história com a Maringá FM”, revela Jany.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Novo robô humanoide da Boston Dynamics faz contorcionismos dignos de ‘O Exorcista’


Um dia após anunciar a “aposentadoria” de seu famoso robô Atlas, conhecido por dar piruetas e fazer parkour, a Boston…


Um dia após anunciar a “aposentadoria” de seu famoso robô Atlas, conhecido por dar piruetas e fazer parkour, a Boston…

Geral

Escritora Roseana Murray recebe alta: ‘vou ter que aprender muitas coisas, ser aluna de novo’


A escritora Roseana Murray recebeu alta do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na quinta-feira, 18, após 13 dias…


A escritora Roseana Murray recebeu alta do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na quinta-feira, 18, após 13 dias…