Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

1,5 mil atletas participam da etapa Sunrise


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 05/08/2018 às 12h43 Atualizado 17/02/2023 às 21h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A etapa Sunrise do circuito de corridas Paraná Running ocorreu na manhã deste domingo (5), em Maringá, com a participação de 1,5 mil atletas.

Em entrevista à CBN, a servidora pública Francieli Maria Vieira afirmou que a prova sempre é um desafio, mas que o resultado foi excelente.

O esporte une as pessoas, além do bem que faz para a saúde. O motorista Antonio Silva largou na frente, mas a família estava logo atrás, também competindo.

Para a dona de casa Marlei Veríssimo ver a filha Giseli correr sempre é motivo de orgulho. É que por meio da corrida é que conseguiu se curar de depressão. Por isto, sair de madrugada de Arapongas para Maringá não foi tão difícil neste domingo.

Próxima etapa

A terceira etapa do circuito de corridas Paraná Running será em novembro. A prova será a Sunset, ouça a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima.

 

A realização do Paraná Running é da GMC Eventos e VQV Eventos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação