Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Açaí Natugela vai destinar parte das vendas para o Hospital de Câncer


Por Monique Manganaro Publicado 09/10/2019 às 19h21 Atualizado 24/02/2023 às 13h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma ação solidária organizada pelo Açaí Natugela, de Maringá, vai arrecadar recursos para ajudar o Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos. Nos próximos dias 12 e 13, sábado e domingo, parte da renda obtida com a venda de açaí será revertida ao hospital que trata gratuitamente de pacientes com câncer.

Segundo a proprietária da loja, Cristina Rubira, o “Natugela Days” foi pensado e organizado para ser lançado no sábado em que se comemora o Dia das Crianças. No entanto, a ideia é tornar a ação um evento fixo, que vai arrecadar, ocasionalmente, doações para o hospital.

A instituição de Barretos foi escolhida, explica Cristina, pois o hospital depende exclusivamente de doações para manter o funcionamento. Atualmente, tanto a sede quanto as unidades do Hospital de Amor atendem crianças e adultos com os mais diversos tipos de câncer.

No Açaí Natugela são comercializadas as versões natural do açaí, obtida a partir do processamento apenas da fruta, sem essência, mas com adição de açúcar; açaís processados com outras frutas como morango, banana e etc; o açaí zero açúcar que, como o próprio nome diz, não leva açúcar no processamento; ou os combinados, processados com cremes de cupuaçu, paçoca, de leite condensado, etc – são adicionados ao açaí já pronto.

A novidade da loja é o açaí black, versão mais saborosa e refrescante do produto.

Em todas as versões, o açaí é processado a partir da fruta natural, proveniente de produtores homologados pelo Ministério da Fazenda, e sem essência, excelente opção aos alérgicos a produtos químicos.

No Açaí Natugela, o cliente prepara o próprio açaí, escolhendo entre as diferentes versões disponíveis, e combina com os acompanhamentos que tiver preferência. São mais de 50 opções.

A loja fica localizada na Rua Néo Alves Martins, 1734, Zona 1, em frente ao Parque do Ingá). O atendimento é de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 13h às 22h.

O Açaí Natugela atende, também, pelo aplicativo iFood. É só baixar o app, fazer a sua escolha e receber o seu pedido em casa!

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação