Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Caminhão sem motorista invade casa e atropela cachorro


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 06/06/2019 às 14h19 Atualizado 22/02/2023 às 18h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caminhão invadiu duas casas do Conjunto João de Barro, na manhã desta quinta-feira (6), em Maringá. Dois cachorros foram atropelados e morreram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Severo Faria Franco, esquina com a Rua Eugênio Coutinho. O veículo estava sem motorista.

Conforme informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, o caminhão desceu a Rua Severo de Faria Franco, invadiu uma casa, destruiu o muro e o carro desta casa e invadiu a residência vizinha, que ficou com toda a frente destruída.

Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido, mas dois cachorros que estavam no local foram atropelados e morreram.

O dono do caminhão, que pertence a uma empresa, disse que o funcionário dele relatou que chegou a acionar o freio estacionário do veículo. Para, então, descer e pedir informações. O que pode ter acontecido é um defeito mecânico e o freio não funcionou.

A Polícia Militar foi acionada e, até a publicação desta matéria, as equipes ainda faziam o atendimento.

Atualizada às 12h10 para acréscimo de informações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação