Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Referência na publicidade, Fátima Pissarra faz palestra em Maringá


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 12/09/2018 às 19h36 Atualizado 18/02/2023 às 06h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Jornalista reconhecida como referência nacional na área da propaganda com produtos de sucesso para celulares e agenciamento de artistas para publicidade e marcas, Fátima Pissarra é a palestrante desta quarta-feira (12) do Publifest Road Show, em Maringá. O evento da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) apresenta estratégias inovadoras na área e ocorre às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). A entrada é gratuita. 

Fátima é jornalista, psicóloga e referência nacional em inovação no mercado de celulares. Trabalhou na Nokia e lá criou um produto que a multinacional ainda não tinha. Conquistou um nicho de mercado e faturamento que a gigante de celulares estava deixando passar. Ouça.

Em parceria com a cantora Preta Gil, a empresária fundou uma empresa de agenciamento especializada em cantores, que já promoveu grandes campanhas publicitárias unindo marcas renomadas do mercado e artistas brasileiros famosos. Um dos cases de sucesso da Mynd8 é a promoção “Coca-Cola Fan Feat”, que colocou imagens de cantores nas latas do refrigerante e uniu três deles para uma parceria em música inédita.

“O cantor tem conexão com as pessoas. Então, nós começamos a fazer um trabalho, tanto envolvendo-os em projetos, como trabalhando eles como influenciadores”, explica a empresária, hoje CEO da Vevo Brasil.  

Fátima espera contagiar o público do Publifest com uma certeza que a acompanha desde o início da carreira: não importam as ferramentas disponíveis, onde você está, onde você trabalha. Para dar certo e ser criativo, é preciso gostar do que se faz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação