Fechar

Maringá

Parque de Exposições

Feira de Imóveis de Maringá começa nesta quinta

Publicado por Redação GMC, 09:26 - 22 de agosto de 2018

Começa nesta quinta-feira (23), às 10 horas, a 21ª Feira de Imóveis de Maringá, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O evento é uma realização do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) e deverá atrair nos quatro dias, cerca de 10 mil visitantes.


Além das pessoas que planejam comprar o primeiro imóvel, a feira é a oportunidade para investidores de Maringá e região, uma vez que o evento oferece milhares de imóveis novos, seminovos, lançamentos, sendo casas, sobrados, lojas comerciais, chácaras e muito mais.


Ao visitar a 21ª Feira de Imóveis, o público terá a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre os imóveis com os corretores e profissionais de aproximadamente 40 empresas que estarão expondo no evento e na sequência ainda aproveitar para solicitar uma simulação de financiamento no estande da Caixa.


Para o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, a feira é uma grande chance de negócios para os consumidores porque reúne muitas opções. “É sem dúvida o grande momento para comparar preços e condições dos imóveis disponíveis para venda em Maringá”, ressalta.


Além de imobiliárias, construtoras e incorporadoras, a feira também conta com a participação de empresas de consórcios de imóveis. O evento começa nesta quinta-feira (23) e termina no domingo (26). De quinta-feira (23) à sábado (25) o horário de funcionamento será das 10h às 22h. No domingo (26), a feira funcionará das 10h às 20h. A solenidade oficial de abertura da 21ª Feira de Imóveis de Maringá com a presença de autoridades será nesta quinta-feira (23), às 14 horas.


Leia mais notícias de Maringá.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo