Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

3ª ExpoMulheres Empreendedoras acontece neste sábado, 20, em Maringá


Por Geovan Petry/CBN Maringá Publicado 18/08/2022 às 18h21 Atualizado 20/10/2022 às 15h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A 3ª ExpoMulheres Empreendedoras acontecerá neste sábado, 20, em Maringá. Durante o evento haverá exposição de empresas, produtos e serviços, workshop e palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

Empreender é um desafio. E o desenvolvimento profissional é importante para que os negócios possam prosperar. A 3ª ExpoMulheres Empreendedoras dará um apoio a quem é do ramo ou quer empreender. O evento é realizado por um grupo de Associadas do Clube de Mulheres Empreendedoras. Nesta edição, que acontece neste sábado, 20, a partir das 13h no Sebrae de Maringá, haverá a participação de 35 expositores, palestras, oportunidade de negócios e desfile de moda. De acordo com a Consultora de Carreira, Pollyana Tramontini, o objetivo é desenvolver os negócios e habilidades de cada empreendedor.

“Qualquer pessoa pode participar, pode estar visitando. Pode ser empreendedora, pode ser uma pessoa que não é empreendedora, homens também podem participar com a gente. Nós teremos, também, palestras, teremos um desfile de moda […] e tudo gratuito”, disse.

O evento também será voltado a oficinas. Ali, os participantes terão aulas de como desenvolver e divulgar os produtos pelas redes sociais.

“Nós teremos várias participantes que estarão expondo e oferecendo várias oportunidades de negócio”, disse.

Atualmente o clube de Mulheres conta com 120 associadas. As inscrições podem ser feitas no dia do evento no Sebrae de Maringá que fica na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 1116. Na entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para o Rotary Clube Kakogawa.

Ouça na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação