Maringá

Sanepar

Abastecimento de água pode ser afetado em região de Maringá

Publicado por Redação GMC, 10:16 - 09 de setembro de 2018

Por causa da manutenção na rede de energia elétrica programada pela Copel, a Sanepar informa que precisará interromper o abastecimento, na próxima terça-feira (11), a partir das 9 horas, na região do conjunto Ney Braga, em Maringá. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite.


Segundo a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação d (Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Foto da capa: Ilustrativa/Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo