Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Abertura do Natal reúne mais de 60 mil pessoas; VEJA FOTOS E VÍDEO


Por Redação GMC Publicado 16/11/2018 às 10h14 Atualizado 18/02/2023 às 23h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A abertura do Natal em Maringá, na noite desta quinta-feira (15), reuniu mais de 60 mil pessoas na Praça da Catedral, estimou a Prefeitura Municipal. Uma noite de magia, luz e emoção marcou o início do Maringá Encantada e a chegada do Papai Noel. 

No meio da praça da Catedral estava a família Gonçalves. Juliana Cristina Gonçalves, 34 anos, Vitor Rafael Gonçalves (sete meses na barriga), Nelson Junior Gonçalves, 36 anos, e o pequeno Arthur Miguel Gonçalves, 3 anos, no pescoço do pai. “Estamos ansiosos para a chegada do Papai Noel, principalmente o Arthur, que adora e não para de falar do velhinho”, disse a mãe Juliana.

O bom velhinho chegou em meio a um show de ilusionismo, depois de muita distração proporcionada por duendes. Mamãe Noel se apresentou no palco e ilustrou a presença na cidade citando pontos turísticos visitadas por ela. Com 11 minutos de show pirotécnico, a abertura das festividades natalinas também foi marcada por shows da orquestra de violas e da orquestra filarmônica, ambas da Unicesumar, encerrando com Renato Teixeira. 

O cantor dividiu o palco com a orquestra de viola, que abriu a solenidade. O sol ainda estava alto quando o cantor se propôs a dar uma ′palinha′, mas encarou vários de seus sucessos, repetidos mais tarde no show propriamente dito.

Durante a cerimônia, o Papai Noel ainda recebeu as chaves da cidade do prefeito Ulisses Maia e do vice, Edson Scabora e, a partir das 15h desta sexta-feira (16), atenderá na casinha montada na Praça da Prefeitura.

Veja fotos e vídeo de momentos da abertura do Maringá Encantada 

Fotos: Marli J S Andrade (Maringá em fotos)/Prefeitura de Maringá; Vídeo: Marli J S Andrade (Maringá em fotos)

Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação