Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Aeroporto de Maringá passa a operar voo na sexta-feira


Por Redação GMC Online Publicado 30/04/2020 às 14h05 Atualizado 23/02/2023 às 05h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Junior, filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, está operando atualmente apenas um voo semanal, Maringá-Guarulhos, aos sábados à tarde, pela companhia aérea Gol.

No entanto, a partir do dia 8 de maio, esse voo passa a operar às sextas-feiras, pela manhã. De acordo com o superintendente do aeroporto, Fernando Rezende, as informações com relação aos voos são muito dinâmicas. “Os horários variam de acordo com a conveniência da companhia aérea”, disse.

Mais voos

A Gol já sinalizou que aumentará o número de voos desse mesmo itinerário para três a partir do dia 25 de maio. “Segunda, quarta e sexta, pela manhã”, informou o superintendente. Com relação às demais companhias aéreas que operam em Maringá, Azul e Latam, “só há previsão de retorno para junho”, ainda com possíveis mudanças.

Obras

As obras de ampliação da pista do aeroporto avançaram bastante. “Estamos aproveitando esse momento com menos movimento para agilizar”, disse Rezende.

As informações são do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, cliquei aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação