Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Aeroporto terá dois dos três voos programados nesta semana


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 25/05/2020 às 19h29 Atualizado 22/02/2023 às 23h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A empresa aérea Gol voltou a operar com três voos semanais em Maringá a partir desta segunda-feira, 25. O primeiro deles, programado pela manhã, foi realizado em direção a Guarulhos (SP). Mas o número pode ser menor, devido à procura. Nesta semana, por exemplo, só haverá mais um, não dois. Será o voo de sexta-feira, 29. O de quarta-feira, 27, foi cancelado porque poucas pessoas haviam comprado passagem.

Segundo o diretor do aeroporto de Maringá, Fernando Rezende, deve ser assim daqui para frente.

“Sempre será observado a taxa de ocupação. Se for muito baixa, a empresa realocará os passageiros desse dia para outros voos”, declarou.

Apesar do baixo número de voos, o aeroporto segue com medidas para evitar o coronavírus.

Latam e Azul ainda não têm programação para retomar os voos em Maringá. Anteriormente, a Gol estava operando com um voo semana.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação