Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Ande com a ‘Trips’, novo aplicativo de mobilidade urbana de Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 02/06/2020 às 12h34 Atualizado 22/02/2023 às 21h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Agora, os maringaenses já podem utilizar a Trips, aplicativo de mobilidade urbana que garante conforto, segurança e economia aos passageiros. A tecnologia é similar às maiores empresas do mercado, com preços justos e motoristas capacitados, aprovados apenas após consulta de antecedentes criminais.

Os leitores do GMC Online ganham 10% de desconto na primeira corrida com a Trips. Basta digitar o código TRIPSGMC10 na área “Cupom de Desconto” e confirmar.

A Trips oferece um pacote de vantagens e benefícios para os passageiros, por meio de parcerias com empresas de produtos e serviços. Os clientes terão acesso à descontos em estabelecimentos dos mais variados segmentos: restaurante, barbearia, vestuário feminino e masculino, loja pet, fotografia, sistemas de informação, decoração de eventos, oficina mecânica, lava-jato e outros.

O aplicativo de mobilidade urbana também permite que o passageiro escolha a categoria de serviço que melhor atenda às suas necessidades. A categoria Trips X, por exemplo, é para quem procura economia. Já a Trips Sedan é ideal para o passageiro que precisa de espaço e conforto, e a Trips Executivo é para quem exige alto padrão.

Passageiros com filhos têm três opções de categorias: a Trips Baby, para quem precisa de carros com bebê conforto, a Trips Kids 1-4, para quem precisa de carros com cadeirinha para crianças entre 1 e 4 anos e a Trips Kids 4-7, para passageiros que precisam de carros com assento para crianças entre 4 e 7 anos.

Há, também, uma categoria direcionada aos idosos: a Trips Terceira Idade, para quem precisa de motoristas especializados em atendimento à terceira idade. A Trips Supermercado é destinada ao passageiro que voltará para casa com suas compras e a Trips Viagem é para quem viaja diariamente até as cidades vizinhas. Em breve, será lançada a categoria Trips Mulher, para passageiras que preferem motoristas mulheres.

Caso esqueça algum pertence no veículo, o passageiro Trips não precisa se preocupar. Basta contactar o motorista por meio do serviço “Itens Perdidos” do aplicativo para resgatar o item.

Para baixar o aplicativo Trips Passageiro no Android, clique aqui. Para sistema iOS, clique aqui. Saiba mais no Instagram da Trips Maringá, ou pelo WhatsApp: (44) 98811-6882.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação