Fechar

Maringá

Tempo

Antes da chuva, sensação térmica chegou a 42°C em Maringá

Publicado por Desconhecido, 15:12 - 16 de Janeiro de 2020

No momento em que a chuva acompanhada de rajadas de ventos fortes atingiu Maringá, por volta das 13h, a sensação térmica na cidade chegou a atingir 42ºC, enquanto a temperatura média ficou em 30,4°C.


As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Após a chuva, porém, os termômetros registraram uma queda significativa. Às 14h, a temperatura em Maringá era de 23,6°C, com sensação térmica de 23ºC.



Estragos e transtornos



A chuva acompanhada de ventos fortes também provocou estragos em Maringá no começo da tarde desta quinta-feira, 16. De acordo com o Simepar, a rajada de vento chegou a 62.3 km/h às 13h.


Com o vento forte, a estrutura de uma decoração natalina disposta na praça da Catedral foi danificada. Árvores também caíram. Saiba mais aqui.


Além disso, milhares de imóveis em Maringá ficaram sem energia elétrica, segundo a Copel. Para mais informações clique aqui.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Clique aqui participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens. 


Bloco de Imagem

Foto: GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo