Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Encontrado motorista de aplicativo que estava desaparecido em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 28/10/2019 às 19h10 Atualizado 24/02/2023 às 20h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi encontrado nesta segunda-feira (28) o motorista de aplicativo de Maringá que estava desaparecido desde quinta-feira (24) à noite. Segundo a família, Marcos Vilas Boas, de 40 anos, passa bem e já está em casa.

Ao GMC Online, Claudevino Fernandes Vilas Boas, pai de Marcos, contou que o filho havia saído por volta das 21h de quinta para trabalhar e não foi mais visto. Ele estava com celular, mas desde então não atendia as ligações.

Marcos é casado e tem duas filhas. Ele mora com a família no Jardim Batel. Um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento chegou a ser registrado na delegacia. 

Claudevino informou que o filho foi encontrado e que passa bem. Ele disse que ainda não tem detalhes do que ocorreu com Marcos nesse período em que ficou desaparecido. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação