Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Vento danifica estrutura e árvore de Natal precisa ser desmontada


Por Redação GMC Publicado 19/11/2018 às 11h17 Atualizado 19/02/2023 às 00h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os fortes ventos da tarde deste domingo (18) danificaram as estruturas da árvore de Natal instalada ao lado da Catedral de Maringá e a árvore precisou ser desmontada. A previsão é que seja reinstalada no próximo fim de semana, de acordo com a prefeitura municipal. O local foi isolado e uma análise preliminar concluiu que a estrutura precisaria ser desmontada para reparos, e o trabalho foi iniciado no fim da tarde de ontem. 

A estrutura, com 17 metros de altura, é vazada, ou seja, há um túnel que permite passar de um lado para outro na base, onde bancada com caneta e papel possibilita aos visitantes escrever bilhetes e colar. Os bilhetes serão recolhidos, guardados e posicionados novamente assim que a árvore for reinstalada.

A estrutura integra um conjunto de atrações da decoração natalina da ‘Maringá Encantada – um Natal de Luz e Emoção’, iniciada na última quinta-feira (15) com a abertura oficial do Natal na cidade.

Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação