Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Atrações do ‘Maringá Encantada’ são alvos de vandalismo


Por Monique Manganaro Publicado 03/12/2018 às 12h06 Atualizado 19/02/2023 às 05h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Antes mesmo de completar um mês do lançamento oficial do “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção”, que ocorreu em 15 de novembro, a Prefeitura Municipal já contabiliza diversos danos nas estruturas das atrações do projeto, que enfeitam diversos pontos da cidade.

Segundo a prefeitura, até esta segunda-feira (3), 15 refletores foram furtados; 200 metros de fios de energia foram furtados e outros mil danificados; fios foram cortados na estação luz; parte da fiação no túnel de luz foi cortada; bolas e presentes na praça da catedral foram danificadas com chutes; duas letras do letreiro “Bem-vindo a Maringá Encantada” na praça da prefeitura e uma no letreiro da rodoviária foram danificadas.

Conforme explica a prefeitura, as denúncias chegam, na maioria das vezes, pelas redes sociais, e os fornecedores das estruturas são comunicados imediatamente para fazerem os reparos necessários. Ainda na manhã desta segunda, o letreiro instalado na praça da prefeitura já havia sido consertado. 

A estrutura de Natal pensada para Maringá neste ano teve investimento de mais de R$ 5 milhões.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação