Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Av. Carlos Borges tem trechos interditados para desfile deste sábado


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 06/09/2019 às 11h38 Atualizado 24/02/2023 às 03h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Avenida Carlos Borges, que receberá o desfile de 7 de setembro neste ano, teve trechos interditados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Na manhã desta quinta-feira (5), a interdição ocorreu na pista de ida da avenida Carlos Borges no sentido Contorno Sul, para instalação de arquibancadas. O bloqueio é apenas na primeira quadra, que fica entre a avenida Luiz Teixeira Mendes e a Rua Papa João Paulo I.

De acordo com a prefeitura, durante a madrugada deste sábado (7), a interdição será nos estacionamentos das duas vias da Carlos Borges, entre a Rua Pioneiro José Tel até a Avenida Luiz Teixeira Mendes.

No sábado à tarde, a partir das 16h, a avenida será fechada em ambas as vias, no trecho entre a Pioneiro José Tel e Luiz Teixeira Mendes. Além disso, ocorrerá interdição na altura da Rua Visconde de Nacar.

A recomendação para os motoristas que transitam no sentido do Teatro Calil Haddad ao Centro de Maringá é que virem à esquerda no cruzamento das avenidas Carlos Borges e Luiz Teixeira Mendes e, em seguida, acessa à direita na Rua Santa Joaquina de Vedruna para chegar ao destino.

O desfile deste sábado ocorre a partir das 18h. O evento marca, ainda, a entrega oficial da avenida, agora duplicada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação