Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Avenida Tiradentes será interditada a partir deste sábado


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 11/05/2019 às 13h00 Atualizado 21/02/2023 às 14h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Trechos de vias centrais de Maringá serão interditadas a partir deste sábado (11). A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que explica que a murança ocorre para a realização do aniversário da cidade, na segunda-feira (13).

A interdição começa pela Avenida Tiradentes que terá o trecho entre as avenidas Herval e Duque de Caxias interditado a partir das 14h deste sábado. A interdição é necessária para a montagem de arquibancadas e outras estruturas do desfile, que pela primeira vez será realizado na Tiradentes em frente à Catedral.

Na segunda-feira, serão interditadas a partir das 7h, as avenidas Papa João XXIII em toda a extensão, Duque de Caixas e Herval entre a Tiradentes e XV de Novembro e Tiradentes entre as avenidas São Paulo e Rua Vaz de Caminha. As vias serão liberadas após o desfile que tem duração de duas horas.

Com assessoria da Prefeitura de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação