Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Boletim deste sábado não confirma novos casos em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 18/04/2020 às 20h29 Atualizado 23/02/2023 às 09h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O boletim diário do novo coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Maringá não confirma nenhum caso novo da doença no Município neste sábado, 18. Ao todo são 52 casos positivos, cinco mortes e 40 pessoas que se recuperaram da covid-19.

O número de casos notificados subiu de 1.464 para 1.514, lembrando que a Secretaria de Saúde de Maringá adotou o método de notificar todos os pacientes que chegam com qualquer tipo de problemas respiratórios nas Upas da cidade. Veja o boletim completo na imagem abaixo. 

Mesmo não confirmando nenhum caso, a recomendação é continuar mantendo o distanciamento social na hora de ir ao supermercado ou sair de casa para comprar algum produto e manter os cuidados de higiene como lavar sempre as mãos com sabão ou higienizar com álcool em gel. 

Em Maringá é obrigatório o uso de máscaras de proteção ao sair nas ruas. O prefeito publicou um decreto neste sábado, 18, com as regras para o uso de máscaras

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação