Fechar

Maringá

Bom humor na crise

Maringá: Boneca Cristal ganha dois filhos e máscara de proteção

Publicado por Fábio Guillen, 07:20 - 29 de março de 2020

Bloco de Imagem

Cristal e seu namorado Ronaldo viraram atração em Maringá. Agora, na versão pais e protegidos contra o coronavírus - Foto: Adriana do Nascimento

Os bonecos Cristal e Cristiano, que viraram atração em Maringá, ganharam filhos e máscaras de proteção contra o coronavírus nesta semana.


Adriana do Nascimento, 43 anos, dona dos bonecos, disse que foi um visitante que teve a ideia e doou os pequenos bonecos e as máscaras.



“Foi um rapaz que veio aqui com os filhos dele e doou os bonecos. Ele disse que o filho dele é fã da Cristal e por isso ele resolveu fazer a doação”, disse Adriana.



A brincadeira é uma forma de demonstrar a importância de se proteger, segundo a dona dos bonecos. Adriana contou ainda que logo após a reportagem do GMC Online, no início deste mês, o número de visitantes no local aumentou. Depois da reportagem o Cristiano ganhou até uma guitarra.



“Todo mundo viu aquela reportagem nas redes sociais. Foi muito legal. Agora o pessoal passa mais ainda aqui e tira foto com as bonecas. Acho que as pessoas precisam de um pouco mais de distração no dia a dia”, comentou.



Para quem ainda não sabe, os bonecos ficam na Avenida Cristal, atrás do Hospital Universitário de Maringá. E detalhe: eles trocam de roupas todas as semanas!



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo