Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Bota Fora será nos jardins Oriente e Diamante neste sábado


Por Creative Hut Publicado 08/06/2018 às 16h57 Atualizado 17/02/2023 às 14h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O programa Bota Fora será realizado nos jardins Oriente e Diamante (Zona Norte), neste sábado (9), das 9h às 18h. O mutirão coleta sofás, armários, geladeiras, fogões e outros materiais inservíveis. A saída dos caminhões será na Rua Pedro dos Santos, entre a Avenida das Torres e Rua João Luiz.

Três caminhões coletarão entulhos a serem destinados para a Pedreira Municipal. Outros quatro caminhões fazem a coleta de materiais recicláveis a serem repassados para as seis cooperativas de reciclagem do município. Após serem triados os materiais são comercializados com indústrias do setor.

A Semusp também definiu os próximos locais a receberem o programa: no dia 23 de junho o mutirão passará nos jardins Verendas e Verendas II, Santa Rosa e Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior (Borba Gato). No dia 7 de julho o Bota Fora será realizado nos jardins Carmo, Indaiá, Montreal, São Miguel e São Miguel parte II.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação